domingo, 27 de novembro de 2011

Tardelli 2

Fico comovido com o carinho do Tardelli pelo Galo, sempre fazendo questão de apoiar. Escrevi contra sua vinda (O Atletico não é casa da mãe Joana), pq acho q ele está em má fase, e não seria um investimento bom para o Galo, pelo alto valor e pelo medo de 2012 virar 2011 (vide Guilherme, Cambalhota, Andre, Berola e outros bichados). Ademais, tenho medo deste amor torcida-Tardelli se dissipar, uma vez q ele não apresente resultados. Com certeza, é um alto risco de acontecimento. Mas de repente uma parte de mim começa a querer pagar para ver, e torcer para esta convincção estar errada. Terei o maior prazer em me retratar. Mas uma coisa eu ainda tenho certeza: se ele vier, tem q vir barato; de forma a não retirar do Galo capacidade financeira para o Plano B.

3 comentários:

  1. O galo precisa é manter a base para 2012. Trocar um ou outro jogador e só.

    ResponderExcluir
  2. So espero nao ver a patetica (nessas horas) torcida do galo, lotar o aeroporto ou a concentração ou seja la onde for, para recepcionar jogador a troco de nada.
    Se for pra festejar e celebrar q seja com o titulo ou com as boas atuações de seus jogadores!

    ResponderExcluir
  3. Concordo mais uma vez! Um dos defeitos de nossa torcida é ser muito empolgada. na verdade, isso é carencia por títulos! olha, ate nao importo que seja assim, desde q seja atuante tambem ao cobrar(naquele sentido de diminuir a distancia, entendeu???)...

    ResponderExcluir