domingo, 20 de novembro de 2011

Minha vida é sofrer


Eu não vou ficar aqui descrevendo o quanto eu fiquei puto com este esquema tático do Cuca, porque se o Galo tivesse ganhado, eu estaria feliz! Mas o fato é que esses manés são um grupo de fracassados. Acredito que, até se mudar algumas peças pode virar um grupo vencedor, mas com estes aí não! Só para constar, neste brasileiro fomos derrotados com gols depois dos 40 minutos, nos seguintes jogos:
a.     Atlético 1 x 2 Vasco – gol pênalti aos 42 minutos do segundo tempo
b.    Atlético 1 x 2 Cruzeiro – gol Montillo aos 44 minutos do segundo tempo
c.     Figueirense 2 x 1 Atlético – gol aos 43 minutos do segundo tempo
d.    Corinthians 2 x 1 Atlético – gol aos 44 minutos do segundo tempo.
Nesta lista eu não coloco outros gols que tomou no fim, mas acabou ganhando a partida – como este último contra o Coritiba e contra o Palmeiras.
Ao contrário destes 6 casos acima, eu não me lembro de NENHUM, eu disse NENHUM ÚNICO golzinho que fizemos no fim do jogo.
Foooooooda-se se o Galo marcou pra caralho o jogo todo, PERDEU! E se perdeu, que se foda hoje como jogou ou não! Perdeu! O que eu fico PUTO é porque eu não sei o que o atleticano fez contra deus, mas o que me deixa contrariado é que, se quiser fuder a gente, fode com honestidade. Fuder a gente por meio da humilhação ano a ano é coisa de filho da puta! Não é coisa de homem! É por isso que acredito piamente que o futebol é coisa do filho da puta do capeta, e que um dia vamos levar a melhor sobre este fdp! E o que me deixa mais puto é que o Atlético, ao invés de nos ajudar, é um dos maiores responsáveis por este história escrota! Em resumo, somos os maiores responsáveis por tudo, mas poderíamos ter competência para lutar contra tudo, e contra todos!
Por fim, como tenho certeza que vamos perder pros vagabundos do Botafogo (vide retrospecto dos últimos 22 jogos), o que nos resta é o que estamos acostumados: torcer contra os outros para não sermos rebaixados, porque a gente não pode esperar NADA do Galo. Vocês não sabem o quanto eu torço pra estar errado, mas acho que vamos ficar no limite, só faltando saber se para cima, ou para baixo! Não sei se meu coração vai aguentar, numa boa!

Um comentário:

  1. Não concordo com o Post, o atletico jogou muito bem, fora de casa contra o líder, dominou o jogo e teria ganho a partida caso seus jogadores não tivessem se contudido - rick e o um negão pela direita. O problema foi que os reservas entraram num ritmo muito abaixo, e dai sairam os 2 gols do timão. O atletico não irá cair, mas poderia ter ido bem mais longe com esse time.

    ResponderExcluir