sábado, 3 de dezembro de 2011

Crássico é crássico

Cuca, acho q vc acertou na escalação! Concordo com a entrada de Carlos César em detrimento do Magno "Pixoteiro" Alves, Marquinhu Cambalhota, ou Mancini. Prova q vc enxerga muito bem o q acontece! Parabéns! Só espero q tudo corra bem ao nosso favor! Se Serginho jogar como jogou contra o Botafogo, ele dará conta do recado. Boa sorte a vcs e aos jogadores. Não tomem conhecimento da intimidação da torcida. Confiem em nossa Polícia Militar. É o q dá pra fazer, não é mesmo?

Marias, pra sorte de vcs, este papo de q o Bahia vai entregar é totalmente furado! Independente do q o site do clube diz, eu quero ver é o dirigente reunir os jogadores e mandar entregar a partida. Nestes tempos de profissionalismo, isso não acontece mais, com raríssimas exceções. Vc acha q algum dirigente contrata jogador q entrega? A chance de um jogador denunciar isso para não comprometer a sua carreira é enorme! E qto mais novo é o jogador, maiores as chances dele ir na imprensa, pois ele ainda tem uma carreira a percorrer. Este papo é ridiculo, e o Galo em 2007, e o Gremio em 2009 comprovou isso! Eu, por exemplo, iria ficar puto se o Galo entregasse pro Palmeiras aquele jogo, e iria exigir a saída de todos os jogadores indignos do time. Agora, existe, para mim 2 contrapontos a esta minha teoria. O primeiro é q ela pode ser furada qto ao goleiro. Este sim pode entrar em esquemas, pois seria um esquema entre 2 ou 3 pessoas, sem chances de alarde (vide Felipe no cúrintians em 2009. e acho q foi este o motivo q o dirigente curintiano dispensou o jogador). Nao seria, neste caso, um processo de tentar comprar o time todo, o q, por si só, já nao dá certo! O segundo contraponto é q, caso o Ceará faça um gol, aí sim, os jogadores do bahia podem cozinhar a partida, sem ter interesse em ameaçar demais. isso acaba refletindo no resultado, mas é totalmente diferente do q entrar em campo com a intenção de entregar o jogo. Ademais, o Bahia ainda luta pela Sulamericana.

Mas como ja escrevi aqui, para a sorte de vcs, Marias, o Ceará é muito ruim pra ganhar fora; e jogando pressionado, aindas é pior. Acredito que o maior perigo, em caso de derrota suas, é o Atletico-pr ganhar o clássico, q será em seu mando de campo, mesmo com um time horroroso que ele possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário