segunda-feira, 3 de setembro de 2012

cÚrintiã


Apesar de tudo, é um bom time! Atual campeão brasileiro, este time de bóoostas foi campeão da Libertadores de forma invicta! Notável! Digo isso para demonstrar que não podemos nos preocupar excessivamente por esta derrota. Como bem lembrou Mauro Beting em sua excelente coluna (http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2012/09/03/ganha-perde/), jogamos na casa do adversário. Para mim, foi um jogo bem parelho, com boas chances de ambos os lados. Como destaque, Ronaldinho Gaúcho, e Guilherme, que presenciou os 3 lances mais marcantes da partida: a furada de bola, o gol perdido, e o gol anulado (que foi justamente o único lance que ele acertou! #ôoovida,hein?).

Por último, gostaria de saber quando um juiz vai errar a nosso favor?? http://placarreal.com.br/classificacao2012.asp #vergonha!

Na próxima quarta-feira, ao meu ver, é decisão! O Bahia que me desculpe, mas temos que recuperar os pontos perdidos com uma vitória. Até as Marias foram lá e ganharam 3 pontos. É neste dia que veremos se o Galo vai concorrer, ou se vai cagar-no-pau. Fico com a primeira opção, e acho que 6x0 está de bom tamanho, não é mesmo, Miguelito?

BBMP-VP! (Bora Baheeea Minha Pooorra – Vai Perdê!)

3 comentários:

  1. Isso mesmo, perder para o atual campeão brasileiro e da libertadores é normal.

    Agora se pensa no título tem q ganhar o próximo jogo, no entanto, o Bahia vem embalado e como diria o Miguel - Rumo a Libertadores. Será q o galinho não vai amarelar???

    ResponderExcluir
  2. Grande Pianno,

    Eu estava de férias e não consegui postar um comentário. Pelo que vc viu, o jogo foi equilibrado e o resultado justo. O Galinho pode até ser campeão, vou torcer por isto, mas não teve o prazer de ganhar do tricolor da boa terra, o líder com a melhor defesa (estou em dúvida se também é o melhor ataque com 8 gols)do 2º turno. BBMP

    ResponderExcluir
  3. Fala Miguel. Então tá fechado: seremos campeões sem ganhar do tricolor baiano! Ambos ficaremos felizes!

    ResponderExcluir