sábado, 28 de abril de 2012

Mais uma vez freguês!


Que o time era mediano, eu já sabia! Mas este jogo do Goiás me deixou desanimado. Diferentemente da maioria da torcida atleticana, eu não vou concentrar minhas queixas na defesa, mas sim no ataque. A defesa, para mim, considerando que fomos atacados por 90 minutos, foi bem. Réver jogou muito! Pierre também! Richarlyson falhou no segundo gol, mas mesmo assim acho que ele esteve razoável.

Mas agora ficou mais que provado que nossos atacantes são fracos, para um time que quer ser campeão brasileiro. Faço uma ressalva a André, que, se tivesse um meio-campo bom, acho que deslancharia! Berola decepcionou, e começo a perceber claramente que ele não passará de um bom reserva, que somente às vezes poderá fazer a diferença. Normalmente quando ele é titular, é um fracasso. Não aguenta jogar um jogo inteiro. E quantas vezes ele não foi expulso infantilmente?

Danilinho é a decepção do ano! Poderá até reverter isso no Brasileiro, mas está ficando cada vez mais difícil. Guilherme não engrena. Ultimamente ele estava apenas razoável. Nada de extraordinário; principalmente porque ele deixou de ser decisivo contra as Marias, duas vezes. Quando a gente acha que ele vai engrenar com a sequência de jogos, ele se machuca! Um jogador que nunca está presente quando precisamos não é jogador pro Galo. Não interessa o motivo! Bernard e Escudero voltaram muito mal de suas contusões, e quando precisamos de um banco forte para estas situações, quem se encontra por lá? Mancini, Wesley e outros medíocres.

Por último, peço à torcida que, antes de pedirem a cabeça de Cuca, peçam a do Maluf! Cuca faz o que pode com o que tem! Espera, como nós, há meses por reforços. Mas a soberba do Batman e do Robin é tamanha, que eles estão cavando suas covas lentamente. 


2 comentários:

  1. Rumo a Tóquio 20123 de maio de 2012 às 10:17

    Mas nesse blog só tem reclamação, ta feia a coisa ein.

    Q isso o Cuca é um dos melhorzinhos q tem por ai, Brasil está horrível de técnico, se for para mudar tem q trazer de fora. Aqui só tem retranqueiro medroso.

    ResponderExcluir
  2. A coisa ta feia mesmo! Tb concordo com relação ao Cuca (leia o ultimo paragrafo). Acho que ele devia ficar, mesmo em caso de perda do título. O problema é que a torcida não o perdoa pela "Tragédia do 04 de dezembro".

    ResponderExcluir