segunda-feira, 23 de abril de 2012

Galo 1 x 1 Genérico da Roça


O resultado foi ruim, mas não podemos nos lamentar – principalmente porque foi merecido! Não jogamos muita bola, e fomos dominados no meio-de-campo.

No primeiro tempo perdemos gols decisivos, com Wesley e Danilinho. Bernard esteve mal. Com exceção ao lance do gol, o ataque foi uma porcaria. André foi bem, mas não conseguiu influenciar no resultado. Escudero entrou e foi o pior do time, junto com Wesley. Danilinho fez o gol. E só! Mais uma vez evidenciou que não temos camisa 10. Escudero é bom jogador, mas voltou mal de sua lesão. Pode ajudar muito, mas não é o craque que um time precisa. Wesley e Mancini têm que ir embora. Em seus lugares, deve-se contratar um meia-atacante, e um meia-armador. Estes seriam as peças-chave do time. Por isso, não adianta contratar cabeça de bagre. Vale à pena gastar dinheiro, e trazer “os caras”.

Richarlyson foi o melhor do time, para mim. A zaga teve uma excelente atuação. Gosto do Lima, não tem jeito. Não é titular, mas sim a primeira opção. Ele tem muito respeito pela camisa, e pela torcida – e isso é evidente. Tem raça, mas não aquela raça burra do Werley, que é arrogante, e acha que ter raça é entrar na canela e ser expulso. Tomara que o Grêmio compre seu passe, e que ele fique longe daqui. Espero também que o Galo renove com Lima.

No segundo tempo, não jogamos nada. Não tivemos culpa no gol que tomamos, de bola parada. Méritos do jogador. Mas isso não quer dizer que não temos que trazer um bom goleiro. Temos sim, e isso é urgente!

Atenção voltada para a Copa do Brasil, um grande teste pro time. Goiânia aqui vou eu!

3 comentários:

  1. Goias, de novo? O vexame nao tem fim!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q não foi para Goiania, 2 x 0 é um péssimo resultado na copa do Brasil, se tomar um gol em minas a casa cai.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, hijo! Tem horas q faltam palavras.

    ResponderExcluir