quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mensagem Inicial

Há tempos eu venho querendo fazer um Blog! Vejo muitas coisas erradas com meu time, o Galo das Minas Gerais, o Único Autêntico, e no meu conceito, a Primeira Maravilha do Mundo! Sempre contra tudo e contra todos - na maioria das vezes, contra si mesmo, por incompetencia -, e, antes que o Galo deixe de ter o amor mais lindo e puro que já vi na vida, quero dar meu GRITO! Este amor é o mais lindo porque é o mais sem razão, de graça, supera o amor de uma mãe que gerou seu filho, porque esta sim tem motivos para amar. É um amor até então unilateral, sem ter tido nada em troca, e ainda assim, o amor só aumenta! Mas um dia ele vai ruir! Tenho certeza disso: se nada for feito, vai ruir; como aconteceu com outros times. A diferença é que, se ruir, será com 200 anos de atraso - o que demonstra a força deste amor. Também é o mais lindo e puro porque expressa que, apesar do ser humano ser predominantemente mau, ele tem alguma coisa de bom: uma pequena capacidade de pensar mais em outro, ou algo, do que em si mesmo!

Vou colocar aqui minhas opiniões - sendo algumas muito fortes, e quero debater outras opiniões também. Portanto pontos de vista construtivo serão bem-vindos!

De vez em quando, se eu tiver tempo, vou escrever sobre música, uma paixão equivalente ao futebol - mas esta, ao contrário, só me dá alegria!

Um comentário:

  1. Boa SeuChabi!!! Estarei sempre por aqui debatendo contigo sobre esse nosso GALO. Abraço

    ResponderExcluir