quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(Botafogo 1 x 0 Atlético) Futebol Novo, Erros Velhos

Deu um pouco de esperança! O diferencial desta vez foi um futebol estável nos 90 minutos, sem apagão. A esperança existiu, apesar de:
- Serginho não saber cruzar (mas atrapalha menos na lateral)
- Idiota do Leo Silva dar sopa pro azar (pra que fazer falta rente à entrada da área? Burro!)
- Richarlyson errar quase tudo que tentou
- Caio é um zero à esquerda (menos um em campo – cisca daqui e dali, mas não dá um passo nem chute importante)
- Mancini explicitar que é mesmo um ex-jogador
- Guilherme é um matador mesmo – morreu com TODAS as bolas que chegou nele
- Magno Alves ter o dom de perder gols decisivos
Mas por que deu esperança? O time jogou com raça, e fechado os 90 minutos. Os dois vacilos foram a falta que Leo Silva fez aos 46 minutos FORA da área, e o passe errado de Caio que Elkeson quase fez gol. Eu daria dois destaques: a capacidade do Magno Alves FUDER com o resultado contra o galo, sempre acertando a trave ou chutando pra fora (Parabéns, seu ANIMAL); e a qualidade do Daniel Carvalho – em 30 minutos fez os que os outros 10 não fizeram nos 90. Deu 5 passes excelentes, e um bom chute ao gol (ensina isso ao Caio, por favor). Cuca, apesar disso e das 5 derrotas em 5 jogos, está de parabéns: postura correta de cobrança, sacou Richarlyson, colocou Serginho na lateral, voltou com Rever (zaguerasso!), deu moral a Eron, botou Magno Alves no banco (bingo!), e recuperou Daniel Carvalho. Agora falta firmá-lo no time, e matar Mancini e Caio e enterrá-los na mesma sepultura do Patric.
Notas:
- Berola, Dudu Cearense e André: vão ser frágeis lá na PQP
- A porra da bola NÃAAO ENTRA NEM FUDENDO!
- Vai ser freguês lá no inferno: 1 vitória nos últimos 22 jogos. Só no século que vem, se o Galo se acertar, a gente muda este panorama
- Que venha as bichas azuis (próximo jogo)!

Um comentário: