quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Formação de Quadrilha


Estou começando a ficar preocupado!

Já me expressei aqui que o Galo está onde está por ABSOLUTA INCOMPETENCIA! Poderíamos ter ganho do Bahia, das Marias, dos Goianos, Ponte, etc. Independente do que vou falar aqui, faltou não só competência, mas também personalidade e espírito de ganhador para alguns jogadores.

Mas o que me deixa PUTO, COM NOJO, REVOLTADO, é a postura dos órgãos que deveriam trabalhar para a isonomia, equilíbrio e justiça do futebol brasileiro, ou seja: CBF, STJD, e vou além: Rede Globo.

É INACEITÁVEL qualquer ação, seja extra-campo, ou de jogo, que favoreça esta ou aquela equipe. Leia-se: Paulistas ou Cariocas.

A pilantragem é alta porque o nível dos dirigentes, tanto dos clubes quanto da CBF, é extremamente baixo! Dirigentes cariocas apoiam a pilantragem do Rio porque sabem que uma hora serão favorecidos! Os paulistas também não ficam atrás!

Mas, coincidência ou não, depois que o vagabundo do Ricardo Teixeira saiu, parece que alguma coisa de podre aconteceu! A pilantragem está explícita, e não fazem nem questão mais de esconder! Será o estilo do próximo pilantra?

Vou citar aqui ao menos 5 fatores extracampo que me causam “asco” só de lembrar.

Fato 1 - Federação carioca não manda a papelada que esta era OBRIGADA a enviar pra inscrição de Ronaldinho, e ele não joga contra o Bahia.    Alguma coisa aconteceu?

Fato 2 - CBF muda a data do jogo contra o Flamerda, tirando do momento q o Galo tava imbatível! A desculpa era o gramado, mas na mesma semana teve outros 2 jogos lá! A partida acabou voltando para o mesmo lugar!

Fato 3 – Jorge Kajurú vai à TV dizendo sobre um complô contra o Galo. À primeira vista parecia um pouco fantasioso, embora eu acreditasse que ele falasse a verdade. Mas o tempo mostra que esta ideia absurda tem fundamento!

Fato 4 - A TV (Band, pq a Globo estranhamente não mostra) mostrou q no lance do Rever, ele foi agredido PRIMEIRO. O STJD avisou q iria julgar os 2 pelos mesmos atos. Resultado: Cáceres pegou 2 jogos, e o Réver pegou 4. O engraçado que aquele que deu causa ao acontecimento teve a menor punição!

Fato 5 - Mano Menezes resolve convocar o segundo jogador mais fundamental do time do Galo, porém é aquele que ocupa a posição mais estratégica. Engraçado é que o nome de maior destaque do gol no Brasileiro é o Diego Cavalieri, do Fluminense. Adicionalmente, o jogador mais importante do Flu, e considerado por muitos como o craque do Brasileiro, é o Fred, do mesmo time. Mas Mano Menezes convoca o INUTIL Thiago Neves, q nao fará falta ao Flu, pois este tem Deco e Wagner pra sua posição. São 3 jogos de desfalque. Nada me tira da cabeça que isto foi encomendado!

Fato 6 - Ronaldinho deu entrada dura em Kleber. Juiz viu, não marcou nada, nenhum jogador reclamou, mas o STJD resolveu, numa decisão INEDITA julgar o lance. Os lances que são julgados pelo STJD, como o do Cáceres, são feitos qdo o juiz, ou nenhum assistente veem o lance. Mas qdo o juiz vê, e toma a decisão de NÃO marcar, nunca, de forma alguma, jamais foi revista pelo tribunal! Equivale ao STJD marcar um pênalti não dado por um juiz.

O próprio pessoal do Sportv disse q, se Ronaldinho fosse punido, teria q voltar o campeonato desde o inicio, e rever todos os lances semelhantes!

Resultado: R49 suspenso por 1 jogo, ou seja, não vai jogar na partida dificílima contra o Inter, em Poa.

Estes são somente os fatores EXTRA-CAMPOS. Não estou entrando em searas de pênaltis não marcados, ou gols anulados injustamente.

Quer também se indignar???


Aviso que procurei o facebook do vagabundo, mas não encontrei.

ps: veja minhas opiniões sobre:
- Flamerda/CBF/Globo http://meurockygol.blogspot.com.br/2012/08/310712-no-dia-do-orgasmo-cbf-vira.html
- Dianóstico da CBF http://meurockygol.blogspot.com.br/2012/04/rt-e-cbf.html 
http://meurockygol.blogspot.com.br/2012/04/rt-e-cbf-ii.html



 

 

5 comentários:

  1. Bom que vc não cumpriu o prometido. Ontem, operaram o Bahia, quando o jogo estava 0x0, teve um gol legítimo de Lulinha anulado. O fato abateu o Bahia que virou presa fácil para o efetivo e competente time do Fluminense. BBMP

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sabendo, Miguel!!!!! Essa situaçao ja passou do momento de revolta! Pra mim é caso de jogar uma BOMBA naquela bóoooooosta que se chama Rio de Janeiro, e limpar o mau pela raiz! ja que não consegue filtrar os desgraçados, elimine a gentalha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gol legítimo do Lulinha é sacanagem d+, o cara custa fazer um gol e qdo faz é anulado, foda!! Fluminense ta sendo favorecido e com sorte pra caramba tb.

    ResponderExcluir
  4. Camarada Pianetti, e não é que o Cavalieri e o Fred foram convocados?

    Eu não acho que pode haver conspiração da CBF contra o Galo... Depois dessa eu tenho é CERTEZA que há!

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, Julio!!!!!!! Percebi esta filha-da-putagem tambeeemmmmm!!!!

    ResponderExcluir