quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acordando da hibernação....


Prometi, mas não cumpri!

Em meu último post eu disse que pararia por 30 dias. Não dá! Dois fatores extremamente importantes me tiraram da  hibernação. A primeira envolve R49. A segunda, também!

O jogo contra o Figueirense foi maravilhoso! Uma goleada genuína, que poderia ser ainda maior! Mas o mais importante foi que o detalhe que tava faltando, aconteceu! Conforme abordei, pedi, implorei e rezei em meu post http://meurockygol.blogspot.com.br/2012/09/galo-x-gremio.html , R49 fez a diferença! Pegou e fez! Foi decisivo! Meteu praticamente 5 gols, incluindo o seu primeiro de falta! Por que será que ele demorou tanto? Será que foi porque eu só escrevi no Blog dia 25/09? De qualquer maneira já suspeitava que R49 passava por aqui......

Brincadeiras à parte, mais uma vez a torcida carregou o time. Tenho certeza que a mudança de postura foi uma reação ao apoio e algumas cobranças feitas pelos atleticanos. Fizemos nosso dever de casa, e agora temos que mostrar ao Flú que trazer 3 pontos do Beira-Rio é “é obrigação”! Se não for na competência, que seja na sorte!

O segundo fator que me acordou foi a revolta contra o futebol brasileiro. Seja pela CBF, ou pelo STJD-esgraçado, meu ódio cresce em proporções geométricas. Já decidi torcer contra a seleção da CBF na Copa. Na verdade, sou mais esperto: se ganhar, bem. Vou-me aproveitar das festas e das comemorações. Se perder, melhor ainda! Vou poder rir da tristeza de quem hoje me chama de chorão, e se aproveita da roubalheira da CBF. São otários da pior espécie! Deste jeito, nunca sofrerei pela seleção brasileira. Vou ter orgasmos ao ver a imprensa botar no cú do Mano, Marin, e Teixeira.

Caso não consigamos efeito suspensivo pro R49 hoje, vou rezar fervorosamente pra São Judas Tadeu (aquele das causas impossíveis) colocar nos pés de Guilherme a nossa vitória. Também vou fazer votos para alguma desgraça acontecer para o futebol brasileiro! Se o Galo for sacaneado mais essa vez, que se foda o resto! Vai ser guerra, e eu aposto na torcida alvinegra.

 

2 comentários:

  1. Camarada, ontem foi phodda, não dá nem pra comentar.

    Mas vou comentar outras duas coisas:

    1) o cabra do STJD que puniu o Ronaldinho, é o mesmo que puniu o Loco Abreu por beijar o escudo do Botafogo em frente à torcida do Flamengo. Precisa falar mais?

    2) aproveitando o gancho do seu comentário em relação ao time de futebol da CBF (empresa do Ricardo Teixeira), informo a você que já fazem mais de 10 anos que não torço pra esse time.

    Minha indignação com essa empresa (CBF, a qual esse time representa, não ao meu país) começou quando o time conquistou a copa/2002 e todas as investigações que vinha sendo feitas em relação à citada empresa foram gloriosamente enterradas.

    Confesso que no começo foi difícil mas hoje em dia é moleza. Aliás, faz tempo que torço pra Argentina que, se não ganha nada, pelo menos representa um país que tem passado por muitos sofrimentos e que tem jogadores que realmente amam vestir aquela camisa.

    Em relação à copa/2014 torço pra Argentina ganhar da CBF na final, em pleno Maracanã, enfiando uns cinco gols ou então pro CBF-team ser eliminado logo na primeira fase.

    Qualquer dos dois resultados em muito me regozijaria.

    Se a CBF fosse dirigida por gente que realmente aprecia o futebol, a situação seria bem outra. Sócrates, enquanto vivo, cogitou disputar a presidência, mas desistiu quando viu que não teria nem um voto das confederações estaduais.

    Nomes como Zico e Leonardo seriam, com certeza, capazes de angariar a simpatia do povo novamente para a CBF.

    Mas, como diz um velho ditado, enquanto os bons não tomarem as rédeas, continuaremos sendo conduzidos pelas mãos pelo que há de pior na humanidade.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Fala Julio! Compartilho de seu pensamento, e assino embaixo do que vc falou aí!!!!! E a Argentina tem Messi, que pode massacrar o Brasil!!!!

    Não sabia deste lance do Loco Abreu!!!! Eu nao to acreditando q ele foi punido pelo q vc relatou.......É um vagabundo filho da puta!!!

    ResponderExcluir