segunda-feira, 28 de maio de 2012

Excelente começo


Excelente começo! Nada mais que isso! Não podemos nos iludir. Tampouco podemos desprezar, afinal até agora conseguimos o máximo possível!

A estreia contra a Ponte foi horrível! Jogo que deu “calo nos olhos” e me deixou muito preocupado. Foi uma aula de deficiência técnica. Num jogo que presenciamos Richarlyson batendo sua cabeça duas vezes no adversário em menos de 5 minutos, atacante da Ponte perdendo gol escancarado, pra depois reclamar da vantagem dada a ele pelo árbitro e um gol de cabeça de fora da área aos 46m do segundo tempo, não poderia ter sido bom. Valeu, é claro, pelos 3 pontos.

Mas o jogo contra o cÚrintiãs foi um bom teste. Eles estavam desfalcados, mas nós temos quatro no departamento médico. O primeiro tempo foi deles, que tiveram duas chances claríssimas. Tivemos uma, com um ex-jogador em atividade.

Após Cuca ter feito uma cirurgia retirando dois cânceres do time (Mancini e Cearense), voltamos com tudo no segundo tempo. Sorte que ele deixou um terceiro câncer, pois este nos brindou com um belíssimo gol! Méritos do treinador, porque eu o teria tirado.

Não quer dizer que melhoramos, mas sim que jogamos a segunda etapa com raça e determinação. Escudero foi apenas razoável, e poderia ter definido o jogo duas vezes no fim, mas fracassou. Júnior César entrou muito bem na partida, como se já fosse o dono da posição. Destaque para Giovani, Réver e Rafael Marques. Pierre foi o guerreiro habitual. Enfim estamos com a defesa estruturada, e ainda nos faltam ao menos um goleiro vencedor e um meia talentoso. Isso se a equipe corresponder ao embalo da massa, como fez na etapa complementar.

Que venha o Bahea, minha pôôrra!!!!

2 comentários:

  1. Cavalo paraguaio tb costuma ter um excelente começo!!

    ResponderExcluir
  2. O galinho paraguaiO não vai longE, no próximo jogo já sentirá o peso de enfrentar o TRICOLOR DA BOA TERRA. BORA BAHÊÊÊA, MINHA PORRA

    ResponderExcluir