domingo, 2 de dezembro de 2012

Fim do Brasileiro!


Finalmente retorno! Não consegui esconder minha raiva com a perda do título. Enquanto a maioria da torcida estava resignada, enxergando pontos positivos e patati-patatá, eu tava puto!

Não consegui, a primeiro momento, louvar a campanha do Galo! Não critico, nem tiro a razão de quem fez, pois fez com razão! Realmente há que se louvar! Mas o gosto amargo de derrota que ficou em mim, não permitiu que eu fizesse isso até o fim do Brasileiro!

Claro que a Campanha 2012 foi vitoriosa! Campeão estadual invicto, e excelentes números no Brasileiro. Mas eu sonhei! Sonhei com o título de campeão em 2012, e o que vi foi o meu time desmoronando pela entrega, desânimo e roubalheira da BANDIDA CBF! Apesar de tudo, falhamos! O que vai entrar na história será o Fluminense campeão, e, sem tirar o mérito dos jogadores cariocas, acredito que faltou em primeiro lugar foi tratamento isonômico pelo apito. Em segundo, a fraqueza de nosso elenco.

Mas hoje eu volto ao blog. Volto às opiniões ranzinzas, esbravejando quando necessário, e defendendo acima de tudo, as cores de meu time.

E, para coroar minha volta: #chuuuuuuuuuuupaaaaaMaaaariaaaaasssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Parabéns galinho, faz tempo que não tinha um ano tão promissor e ainda vencendo o rival e garantindo a vaga na libertadores em cima do rival.

    ResponderExcluir