domingo, 2 de dezembro de 2012

2013 - II


Com relação ao nosso time, minha lista de dispensas é:

*Renan Ribeiro
Luiz Eduardo
Triguinho
Serginho
Escudero
*Guilherme
Juninho
Leonardo


Para mim, Richarlyson poderia ficar. É um bom reserva, polivalente e raçudo. Tem um grande preparo físico e mostrou personalidade em decisões.

Berola foi abaixo da crítica neste Brasileiro. É um porra-loka que não passa confiança, mas não podemos ser ingratos com nosso atual talismã. Já que vamos disputar o Mineiro junto com a Libertadores, precisamos muito de elenco. Se Berola resgatar seu verdadeiro futebol, será muito útil principalmente na primeira competição. Caso não se acerte no Estadual, acho recomendável um empréstimo. Boa moeda de troca.

Com relação aos craques que podem vir, há muita euforia no ar! Arouca, Tardelli, Barcos, Robinho e Juninho Pernambucano. Grandes jogadores! Todos são bem-vindos, mas tenho grande receio quanto ao nosso querido Tardelli. Não joga nada há 2 anos, mesmo em Campeonatos fracos. Mas se vier, só me resta rezar pra que ele volte a sua melhor forma e não decepcione a Massa!

Mas mais importante que QUALQUER reforço, é preciso primeiro, sobretudo, segurar nosso menino de ouro: Bernard! Hoje, domingo de clássico, seu gol me fez rever meu post sobre ele (http://meurockygol.blogspot.com.br/2012/07/bernard-e-o-tempo-com-sabor-da-vitoria.html) e me fez falar de novo: eu tenho Bernard, eu sou foda!!!!

Hoje, Bernard disse explicitamente que quer ficar no Galo. Só bastava ao Kalil vinculá-lo a contratos publicitários, para que pudesse ganhar um pouco mais.

Não é fácil, mas será o principal reforço de Kalil!



*farei comentários sobre eles posteriormente



Um comentário:

  1. recusaram 11 milhões de euros pelo Bernard, acho que tem q vender por pelo menos 30 milhões. Acabou a festa dos europeus com jogadores brasileiros :p

    ResponderExcluir