quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mesmo diante de Vagabundos, continuamos a caminhada......


Temos um grande time! Não sei se será campeão – o campeonato está muito difícil e disputado, e o segundo turno promete surpresas. Mas saibam, atleticanos, que o Galo está fazendo tudo como deve fazer um time campeão! Tudo bem que ultimamente tropeçamos (Atletico - GO), mas até isso é normal. Não existe nenhum time que não tropece em um campeonato longo.

Nosso azar é o que o Florminense está ganhando a grande maioria dos jogos. Mesmo jogando mal, e fazendo gols no fim, está ganhando e encostou no Galo.

Mas considero que, após o tropeço contra os genéricos, ganhamos fantasticamente bem do Bostafogo, e mostramos que queremos realmente ser campeões!

Mas aí veio o jogo contra as Marias.....

Mais uma vez empatamos com time pequeno! Mas desta vez foi diferente. Fizemos tudo que mandava o protocolo dos campeões! Diante de um placar adverso, um homem a menos, e uma torcida adversária, nossos jogadores tiveram vergonha na cara e viraram o placar com 2 golaços!!!!!

Isso, meus amigos, não critiquem nosso time, muito menos nosso técnico! O time jogou muito bem, e foi extraordinariamente assaltado! Cuca optou por Guilherme, ao invés de Berola, mas nem isso não foi um erro. Eu preferiria o segundo, mas temos que entender a cabeça do técnico. Berola é desequilibrado emocionalmente, e já foi diversas vezes expulsos em partidas deste tipo. Vocês queriam ficar com mais um jogador a menos? Guilherme sempre foi o substituto natural de Danilinho, e encontra-se em melhor forma que Berola. Caso o Cuca trocasse Danilo por um homem defensivo, eu concordava com as críticas, pois demonstraria atitude de técnico cagão – assim como o técnico adversário.

Mas não pense que o empate não foi doído! Foi sim, e muito! Segunda eu estava de luto, pois mais uma vez deixamos de ganhar deste time nojento – fora os 2 pontos! Caso o gol fosse lícito, eu iria até engoliria, mas do jeito que foi eu fiquei extremamente REVOLTADO!

Menos com o juiz, e mais com a atitude dos jogadores e dirigentes da bicharada azul! Os torcedores eu to pouco me fudendo! Quero que eles morram! Mas o mau caráter demonstrado pelos profissionais, ao pressionar o juiz durante 90 minutos sem a menor razão para tal, é imperdoável!

Não podemos jamais esquecer isso, e vamos devolver este empate dentro do campo, humilhando este time de vagabundos. Se alguém quebrar a perna do Montillo, ou WP-Chupetinha, melhor! Terá o meu respeito!

Não gostou? Vai lá quebrar a coluna do Roger, e eu retiro o que eu disse!

Paz no estádio? Sim! Mas não para jogadores mau caráteres, que ganham fortuna de dinheiro e ainda propagam a violência. 


Hoje é dia que matar a MACACA!!!!!

2 comentários:

  1. Dois empates seguidos, está na hora de acordar. BBMP

    ResponderExcluir
  2. Todo Poderoso Timão31 de agosto de 2012 às 13:43

    O galo foi matar a Macaca e voltou com a banana no $@# e agora vai tomar uma taca do coringão!!!!

    ResponderExcluir