domingo, 19 de agosto de 2012

Êô-Êô O Berola vooooltoooouuuu


Balanço da semana: 4 pontos em 6 disputados.

Maravilha? Perfeito?

Não é bem assim! Em termos de resultado, está bom! Mas no meu entender deixamos a desejar em ambas as partidas. No empate com os genéricos goianos, até que jogamos bem! Ah, sim; jogamos contra o lanterna e com um jogador a mais, e estávamos praticamente em casa (mais torcedor do Galo – vi com meus próprios olhos). Jogar bem é o mínimo esperado! O que não é normal foi o Galo perder 8 chances claríssimas de gol e não achar nenhum golzinho salvador que pudesse nos impulsionar na liderança! Ok, fica mais 2 pontos na cota do lixo. O importante seria descontar no BoStafogo!

E foi o que aconteceu!

Semana passada eu cheguei a perguntar “Para que o Botafogo existia?”. Eu tinha a certeza que era só pra fuder o Galo! Vive ganhando da gente na bola e no apito, mas depois entrega todos os títulos para outrem. Eu sei que o Atlético nunca foi o bicho-papão de títulos, mas somos o maior clube do nosso estado, enquanto o Botafogo é o quarto do Rio de Janeiro – incluindo Juiz de Fora.

Após o jogo de hoje eu não quero nem saber para que este timeco existe, só fico feliz dele não atrapalhar a vida do Galo.

Apesar de tudo, jogamos mal. O primeiro tempo foi domínio do alvinegro carioca, com destaque para nosso gol sofrido após sequencia de gols perdidos de nosso ataque. Já no segundo tempo voltamos a ser o time de 2012, e com Ronaldinho inspirado, passamos à frente do placar.

Mas como tudo no Galo não é fácil, nosso zagueiro-herói resolve fazer uma CAGADA. Foi a primeira do ano, mas ano passado ele fez em torno de 6 penaltis no Brasileiro. Vamos torcer para essa égua não ter o mesmo desempenho.

Quando tudo parecia conspirando para um empate, eis que surge nosso saudoso talismã Neto Berola! No melhor estilo Reinaldo, ele dá um toque sutil para encobrir o goleiro do Bostafogo e partir pros braços da Massa!

 Vem Berola, vem!!!!! A Massa já estava com saudade!!!!!!!

Agora sim, podemos esquecer o empate em Goiânia!

6 comentários:

  1. De tudo o que mais me dá medo é a quantidade de gols que o Jô perde... tem sido assim na maioria dos jogos. Ele normalmente guarda o dele, mas não sem antes perder ao menos 3 oportunidades claras. Pode fazer falta, como fez em Goiânia. Mas temos mais um campeonato inteiro pela frente... que os deuses continuem ajudando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Dedé! Isso ta me preocupando tb! O Galo voltou a ganhar os jogos por 1 gol de diferença, o que demonstra 2 coisas: 1 - tamos ganhando no limite! 2 - tamos perdendo muuuito gol, pq o Galo cria bastante mas converte poucos!

      Excluir
  2. Vitória importante.

    Agora resta não amarelar contra o Cruzeiro para poder disparar na liderança.

    ResponderExcluir
  3. Cara, ta foda publicar nesse blog, esse código de verificação é muito confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu o toque! Infelizmente eu não sei como tirar. Mas agradeço se voltar aqui de novo!

      Excluir