quinta-feira, 22 de março de 2012

Só em Abril

Meus amigos, desculpem-me o sumiço! Nao to com tempo pra escrever. Ate a primeira semana de Abril, retomarei as postagens!

Nao vou comentar, como muitos me falam, sobre a campanha invicta (melhor campanha desde 76). Acho o time beeem mais ou menos, e nao me iludo com Campeonato Mineiro. No Brasil, temos ao menos 4 times com melhores elencos: São Paulo, Santos, Inter e Flu - o q ja nos deixa fora de uma Libertadores... Talvez estes times não estejam jogando o qto podem. Já o Galo, para mim, com estes jogadores, está chegando próximo do máximo! Se não contratar, não sai mais suco dali naooo... Palmeiras, Botafogo e Corinthians tem times semelhantes.

Meu proximo post será sobre a vagabunda da CBF, Ricardo Teixeira, e divisão do dinheiro para os times.

Até lá!

2 comentários:

  1. Discordo do seu rank, flu e santos os melhores times, atras deles vem timão e o inter, depois vem a rapa. O vasco tem um time arrumadinho, mas em elenco acho fraco. SP ta no msm time. Galo e Zero nao vi jogar. soh no brasileiro msm.

    ResponderExcluir