quinta-feira, 21 de março de 2013

Que timaço!


Um mês se passou desde minha última publicação! Umas coisas não mudaram nada, tal como a canalhice da CBF. A mais recente é o amistoso marcado em solos bolivianos, pagando tributo ao cÚrintiã, e estreitando os laços de poder com este nos bastidores. Fosse eu o Kali, não permitiria jogador do Galo nesta viagem.

Falando de coisas boas, o otimismo está me contagiando! Há 1 mês atrás eu considerava o Galo com as mesmas carências do ano passado. Disse que estava nivelado com outros 10 grandes times, entre brasileiros e outros sul-americanos.

De repente, a coisa mudou! Uma peça que chegou, passou a ser o elo que faltava na engrenagem do meio-campo. Ele mesmo: Diego Tardelli! Surpreendentemente, Tardelli não veio pra tomar a posição do Jô, mas sim para compor o meio-campo. O que parecia uma loucura, virou uma realidade. Tardelli está fazendo excepcionalmente bem o papel do meia velocista, habilidoso, marcador e que chega bem ao ataque. Palmas pro Cuca, que visualizou o personagem ideal pro seu time! Mais palmas pro Tardelli, que se reinventou aos 27 anos.

O otimismo me consumiu de tal maneira, que começo a acreditar que o meia brigador, tão necessário numa Libertadores, já está em nosso plantel: Luan! Realmente é surpreendente a raça e a vontade deste jogador. Vislumbro nele uma grande técnica e habilidade, que, bem trabalhada, nos dará outro grande ídolo!

Agora chegou Josué....

Excelente contratação! Poderá ser muito útil nos grandes momentos! Temos este ano a faca e o queijo na mão! Só nos resta caminhar junto ao time, que não pode perder o gás nos momentos decisivos. Agora, temos que rezar pela sorte, sempre necessária no futebol. Aliás, mais que necessária, a sorte é imprescindível....



Nenhum comentário:

Postar um comentário