domingo, 11 de setembro de 2011

Dever de casa de 6 pontos: Galo 2 x 0 Bahia

Foi o chamado dever de casa de 6 pontos! O Galo jogou melhor o jogo todo, contou com a sorte mais uma vez, e pasmem: Magno Alves decidindo! Hoje tenho que parabenizá-lo, mais pela personalidade em bater o pênalti do que pelo segundo gol.
O primeiro tempo foi uma pelada digna de 2 times de série B. O Galo era o único time que tentava algo, mas com Mancini no meio a ruindade espalhou-se por osmose. Já quase no descer para o vestiário, ganhamos um presente de Paulo Miranda. Acredito que foi sem querer, mas sua “manchete” na bola veio a calhar. Parabéns ao juiz, pois precisei ver umas 10 vezes o lance pra perceber o que houve. Deu-me um grande alívio, pois não gosto de ganhar roubado! Mas como dizia, Magno Alves telegrafou a batida, mas bateu bem no cantinho, e mostrou muita personalidade.
No segundo tempo, aí sim jogamos algum futebol – graças a Daniel Carvalho. Este jogador deu uns 5 lançamentos bonitos, sendo que um deles deixou Magno Alves na cara do gol. Como o 11 de Setembro é um dia estranho, este jogador aproveitou a segunda chance que teve e fez o segundo gol. 70% do gol foi do primeiro jogador – pelo lançamento magistral -, e 30%, do segundo – pela matada de bola e chute colocado. Começo a perceber que Magno só faz gol quando não pensa. Se para pra pensar, com a bola rolando, erra.
No fim, tivemos sorte com a cabeçada na trave do Bahia, que podia complicar o jogo. Se a sorte começa a acontecer pro Galo, começo a me animar. Dá até pra sonhar com Série A em 2012. Termino dizendo que, se Cuca tirou uma conclusão do jogo de hoje é que MANCINI NÃO DÁ PRA JOGAR NO MEIO! CHEEEEEGA!

2 comentários:

  1. Vc teve que ver 10 vezes o lance e diz que não gosta de gol roubado? Vc é um fanfarrão....

    ResponderExcluir
  2. No final do ano vão ter q fazer uma estádua para o Magno Alves - Salvador do Galo.

    ResponderExcluir